Marketing digital ajuda o crescimento de empresas durante a pandemia
A maior presença de empresas no ambiente virtual já era algo esperado para os próximos anos, o marketing digital era algo que já se esperava explodir na pandemia . A pandemia de Covid-19, acelerou esse movimento já que a maioria dos serviços passou a ser oferecida pela internet, resultando em um boom tanto de novos negócios nascidos no digital, quanto de empresas físicas que tiveram que se adaptar ao formato.
Crescimento no começo da pandemia
Em 2020, por exemplo, como o ano do empreendedorismo digital no mundo dos negócios, tendo 87,5% das empresas brasileiras aceleraram seus projetos de transformação digital, de acordo com o Índice de Transformação Digital Dell Technologies.
Para Roberto Roosevelt, administrador da empresa site on que a mais de cinco anos tem trabalhado com marketing com maior foco na área de marketing digital , um dos desafios do atual cenário é a necessidade de adaptação de forma mais veloz.
Conseguir se moldar às novas tecnologias é a chave para ter sucesso no negócio. O empreendimento se popularizou e hoje já somos mais de 1 mil seguidores no instagram que ajudam a fortalecer nossa marca e levá-la para vários cantos do mundo.
O trabalho é constante, mas confio na nossa qualidade e na equipe que trabalha comigo, isso também é essencial para nosso progresso.
O que fazer para crescer no mundo digital?
Não se omitir para frente a contribuição da tecnologia e do marketing digital para o avanço de seus negócios é um das consciências que devem ser tomada pelos empreendedores.
O mundo ficou digital e o empresário precisa aprender a usar as tecnologias a seu favor, destaca.
Evento gratuito on-line vai apontar contribuições do marketing digital para os negócios, assim você consegue dar os primeiros passos sozinho, mas é claro que conforme a empresa vá crescendo é de extrema importância investir uma parte em uma empresa especialista em marketing.
Qual as vantagens de contratar uma empresa de marketing digital?
Aprender a fazer a tecnologia trabalhar a favor do próprio negócio, ter bom posicionamento na internet – como aparecer para os clientes com mais facilidade nos buscadores como o Google, por exemplo .
Quebrar paradigmas em relação ao marketing digital e apontar quais são os novos pilares das micro e pequenas empresas do futuro.
Além de poder Anunciar no google ads, ferramenta do google voltada para venda, lá o seu investimento é escalável, quanto mais você investir mais resultado você terá.