TikTok como usá-lo para anúncios

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TikTok como usá-lo para anúncios

Desde o seu lançamento, a popularidade do programa TikTok revelou um crescimento substancial. Em outubro de 2018, foi o programa de fotografia e vídeo mais baixado na loja da Apple, internacionalmente. As estatísticas do programa provavelmente vão explodir seu cérebro.

Ele supostamente acumulou mais de 800 milhões de consumidores ativos, sendo os EUA o país mais quente em que foi baixado quase 100.000 milhões de vezes. Com um grande número de adolescentes utilizando esta fase, é a capacidade de conduzir músicas como Taylor’s, produtos e campanhas de marketing.

No entanto, estando longe da publicidade convencional, talvez também tenha intrigado muitos fabricantes que não têm certeza de como utilizar o sistema para gerar ganhos e nova exposição.

Alguns o chamaram de mais um ‘programa da moda’, que pode falhar e desaparecer tão rapidamente quanto subiu para a vitória, outros como Nike, ABC e Google adotaram o programa e executaram campanhas publicitárias no TikTok. Até Khloé Kardashian continua enviando artigos patrocinados no palco.

Como no TikTok, os empreendedores precisam pensar além da caixa depois de criar estratégias. Embora certos estados continuem incertos para o TikTok, os consumidores de seu antecessor Musical.ly eram aproximadamente 70% do sexo feminino.

Abaixo estão as 5 principais dicas sobre como comercializar sua marca no TikTok

1) Filme nativo

Outra maneira de utilizar anúncios no TikTok é usar anúncios de filmes nativos no feed que o TikTok foi capturado recentemente testando sutilmente no programa. A avaliação foi vista na edição americana deste programa, em que um filme rotulado como “Patrocinado” na loja de bicicletas Specialized apareceu no feed principal, junto com um botão sombrio “Saiba mais” que faz com que os consumidores toquem para adquirir mais detalhes .

Presumivelmente, esse botão pode ser personalizado para guiar os usuários ao site do anunciante ou a algum outro endereço na Internet. Ainda assim, também, por enquanto, abriu o site de perfil Specialized Bikes (@specializedbikes) dentro do programa TikTok. A música que se seguiu ao clipe foi marcada como “Música Promovida”.

Esses anúncios de filmes nativos têm exatamente a mesma duração que os filmes comuns do TikTok (9 a 15 momentos, embora o anúncio de teste tenha apenas 5 minutos), são de tela cheia (como anúncios do Instagram Stories) e talvez sejam ignorados pelos usuários.

Ele suporta call-to-actions para downloads de programas e visitas a sites e pode ser acompanhado por opiniões completas de filmes, durações típicas de dramas de vídeo, participação em filmes e taxa de cliques. Influenciadores

2) Marketing de influenciadores

O marketing de influenciadores está totalmente na rua do TikTok, e muitos consumidores poderosos e inovadores do TikTok surgiram no programa desde o seu lançamento. Várias grandes marcas começaram a experimentar tentativas de influenciadores em torno do programa.

Os influenciadores ideais podem alterar o conteúdo patrocinado de forma eficiente em uma mensagem autêntica que fala com os clientes. No entanto, desde novo, não tente modificar a voz do influenciador e também ordene muito a forma como ele apresenta seus artigos.

Eles são influenciadores por um motivo, e seus seguidores apreciam o valor de seu material, pois é autêntico. Quando isso vale para muitas plataformas de mídia social, é muito preciso no TikTok, no qual os consumidores da geração Z provavelmente obterão o triunfo de qualquer conteúdo manipulado.

Uma marca que se destacou com seu esforço de publicidade de influenciadores no TikTok é atualmente a Calvin Klein, que em 2018 se retirou do estilo de passarela para renomear e expandir sua base de clientes entre os jovens. Imediatamente se tornou a campanha publicitária mais próspera do TikTok.

A publicidade de influenciadores ainda é relativamente recente no TikTok e ainda mais econômica para puxar do que outros programas. Como a distância ainda não é muito grande, o hacker de expansão ideal pode projetar uma moda que lhe trará um ROI enorme.

3) Fique de olho nas tendências.

Observar as tendências no TikTok é uma jogada sábia, principalmente porque elas mudam semanalmente. Na realidade, eles podem mudar quase diariamente. É crucial manter-se atualizado com o que os consumidores querem saber mais.

Se você estiver usando influenciadores, espere que eles entendam quais tendências seguir e não – é assim que eles chegaram. As celebridades do TikTok sabem exatamente quais são as principais tendências a seguir, o que pode ajudar seu produto a receber a melhor exposição e atrair mais clientes em potencial para uma loja.

No caso de você ter perdido uma moda desde que durou apenas um dia, então não se preocupe com isso. O seguinte está em alta.

Quando você iniciar o TikTok, ele o levará direto para a página inicial. É aí que você descobrirá os mais novos filmes de tendências dos populares TikTokers. Você não precisa acompanhar todos para começar.

Você está exibindo conteúdo no momento em que faz login. Como você passa a seguir um número cada vez maior de pessoas, sua página inicial também será habitada pelos artigos desses usuários. Além da página inicial, a maioria das páginas da web permite pesquisar hashtags e consumidores e mostra vários dos desafios atuais de tendências, juntamente com hashtags.

4) Em breve: lentes 3D/AR no TikTok

De acordo com algum pitch deck vazado recentemente divulgado pela Digiday, além das coisas já mencionadas, o TikTok pode estar trabalhando com um filtro de lente 2D no estilo Snapchat para obter fotografias. Isso pode conter algumas oportunidades de publicidade intrigantes na loja.

5) Artigos gerados pelo usuário do TikTok

O envolvimento do usuário e o conteúdo gerado pelo usuário devem ser os pilares de qualquer estratégia de publicidade do TikTok. Como a realização do programa é construída com o material feito por seus usuários, direcioná-lo para algum anúncio faz todo o sentido.

A Haidilao introduziu uma opção “DIY” para o seu menu, o que significa que os clientes podem criar o seu próprio prato distinto, fora do menu, usando os componentes que podem ser encontrados no menu do restaurante.

Quando os clientes pediram a opção DIY, eles foram convidados a fazer um breve filme deles fazendo sua própria refeição e depois compartilhá-lo com Douyin (a variante chinesa do TikTok).

O esforço provou ser um grande sucesso. Mais de 15.000 clientes pediram sua opção DIY em um desses restaurantes da rede, juntamente com mais de 2.000 filmes, foram compartilhados no TikTok, criando mais de 50 milhões de pontos de vista no programa.

O sucesso do marketing utilizando o UGC no TikTok é produzido pela descoberta de métodos divertidos e exclusivos para induzir os clientes a criar artigos em nome de seus próprios novos ou participar de campanhas de marca.

Você pode até oferecer um prêmio ou recompensa pelo filme ideal ou encontrar outro método para inspirar os usuários a postar artigos. Se você puder fornecer algo distinto aos fundadores do TikTok, essa é uma ótima maneira de incentivar os usuários a criar conteúdo.

No entanto, não tem certeza sobre a publicidade do TikTok? Tenha certeza de que você está estudando as cordas com a parte restante do mundo da promoção. Produza um perfil sobre o programa e comece com algo pequeno que não lhe custe muito esforço e dinheiro. À medida que você se familiariza com o uso do programa e entende seus espectadores, você pode acomodar sua estratégia de promoção.

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