Qual é a importância de eCommerce?

Qual é a importância de eCommerce?

Qual é a importância de eCommerce?

A definição literal de comércio eletrônico, ou comércio eletrônico, é a atividade de negócios ou comércio feito através da internet. Ele estourou no cenário mundial em meados dos anos 90, mas começou a ficar mais e mais atenção no passado recente. Ambos os empresários locais e internacionais, bem como os consumidores estão mais interessados ​​agora em comércio eletrônico. Uma das principais razões disso é que algumas operações de comércio eletrônico têm acabou por ser um grande sucesso, como os gostos de Yahoo, Amazon, Ebay e Dell. Sem dúvida, a receita de vendas ganhou por estas empresas é uma das maiores razões pelas quais ecommerce é importante em presentes marcas comerciais. Algumas das outras razões são:

Exploração de novas oportunidades de negócios

Em um sentido amplo, ecommerce enfatiza e favorece a geração e exploração de novas e únicas oportunidades de negócios. O objectivo das operações de comércio eletrônico é gerar maior valor de negócio e “fazer mais com menos”.

Permissão aos clientes

Comércio Eletrônico dá mais voz aos clientes em matéria de produtos que precisam ser feitas, como devem ser feitas e como os serviços seriam entregues. Operação de comércio eletrônico diretamente contar com seu apoio ao cliente e, portanto, os clientes ter um assento elevado.

Melhoria de Transações Comerciais

O objetivo de Comércio Eletrônico é melhorar a forma como as transações de negócios são executados por várias redes e até, eventualmente, criar novas redes de transação.
Efectiva

Geralmente, a operação de comércio eletrônico são mais eficazes quando se trata de desempenho. Eles oferecem melhor qualidade, gerar maior satisfação do cliente e ter uma melhor tomada de decisões corporativas.
Execução de Informação

Ele permite que as transações com base em informação a ser celebrado entre duas ou mais partes por meio de inter-redes conectadas. Essas operações de informação baseados estão criando novas formas de fazer negócios e até mesmo novos tipos de negócios
Transação Incorporando

Gerenciamento de transação também é incorporada no comércio eletrônico que rotas, processos, organiza e controla as operações. Além disso, ele inclui pagamentos eletrônicos e transferência de fundos feitas pelos consumidores.
O aumento da Receita

A tecnologia pode ser utilizada pelas empresas, quer reduzir os custos operacionais ou para aumentar as receitas. Existe um potencial de aumento de receita em anexo com o comércio electrónico, pois cria novos mercados para produtos antigos, criar novos produtos baseados em transações Informação-e para desenvolver novos canais de atendimento para melhor interagir e servir os consumidores.

Redução de Atrito

A pesquisa e implementação de Comércio Eletrônico visa reduzir a fricção em transações on-line. Friction refere-se o custo de transação. Ele pode ser um resultado das estruturas de mercado ineficientes e ineficazes combinação de operações tecnológicas necessárias para realizar uma operação. A redução de atrito através de comércio eletrônico seria transações em última análise, suaves entre vendedores, intermediários e compradores.

Facilitar a Formação de uma Rede

Negócios para transações de negócios também estão sendo impactados pelo comércio eletrônico. Ela permite a uma forma de organização em rede, onde as pequenas empresas que são flexíveis confiar em outras empresas parceiras para a distribuição de produtos e componentes utilizados para atender a demanda dos clientes de forma mais eficaz.

Facilitar o Modelo Organizacional

Ecommerce também facilita um modo de organização, fundamentalmente diferente do presente no passado. Move-se a organização de um controle baseado um para um uma informação baseada.