A landing page que você precisa para o seu evento

landing page para eventos

A landing page que você precisa para o seu evento

Para muitos analistas de marketing, os eventos são uma extensão natural de sua estratégia de marketing de conteúdo existente. Um canal-chave para o engajamento direto. Eles são uma chance de construir sua marca e cultivar sua identidade ao mesmo tempo em que criam uma experiência maravilhosa para clientes e clientes. Porque não criar a landing page que você precisa para o seu evento?

Você precisa levar as pessoas lá. E para levar as pessoas lá, você precisa mostrar-lhes por que eles não podem perder o evento que você está prestes a criar.

Nada melhor que uma landing page para eventos.

Não há melhor maneira de criar uma sensação de urgência do que enviar prospectos para uma página de destino de eventos persuasivos. É onde você vai dizer às pessoas exatamente por que eles devem chegar ao seu evento e do que eles vão conseguir de participar.

Mas se você pensa em seu evento como um jogo único de um dia, você não está obtendo o valor total fora dele.

É por isso que você deveria usar landing pages em todas as etapas da sua campanha de marketing de eventos – antes, durante e após o próprio evento. Pensamos em compartilhar com você algumas das melhores landing pages de fortaleza que utilizamos para os nossos próprios clientes. Mas primeiro, vamos cavar os elementos que fazem dessas páginas de conversão serem tão bem sucedidas.

O que cada landing page de evento precisa

Lembre-se de que seu evento é seu produto. Tal como acontece com todos os produtos, há uma consideração de custo versus benefício e roi. E cabe a você inclinar as escalas a favor do benefício na sua página de destino.

Para obter essas escalas inclinadas, você precisará dividir os cinco elementos de uma landing page de alta conversão. Vejamos o que eles são, e como fizemos uso deles na página de destino do Sistema Gestor Online. Uma série de quatro eventos de marketing centrados na conversão que hospedamos no início deste ano em Fortaleza.

Proposição de valor única

Em nossas páginas de aterrisagem para eventos, a parte principal é de registro. Nós nos certificamos de incorporar uma proposição de valor única que explica o que os participantes receberiam no evento. Que não poderiam receber em nenhum outro lugar.

Nossa página de destino do evento em Fortaleza precisa explicar por que as pessoas devem comparecer à ocasião em oposição a uma das muitas outras em seu espaço. É trabalho principal em qualquer landing page!

A página de destino do seu evento precisa explicar por que as pessoas devem escolher o seu evento sobre os outros.

Imagem de herói

É a imagem que mostra o seu produto e ajuda a transmitir uma sensação de como será o uso desse produto. No Turismo Ceará combinamos várias imagens para transmitir uma sensação de ir na estrada. Juntamente com as imagens dos palestrantes que derramam seus corações e os participantes do evento com atenção.

O uso de vídeo neste local também pode ajudá-lo a projetar a sensação de seu evento. Mostrar a energia e a emoção da conferência atrairão o interesse do seu público e eles querem saber mais.

Prova Social

A prova social na landing page de Fortaleza veio sob a forma de depoimentos de participantes. Nós abordamos cada depoimento em uma pessoa que achamos que poderia se beneficiar da conferência.

Para ajudar as pessoas a se auto-identificar como um bom ajuste. Essa landing page que você precisa para o seu evento precisa ser bastante persuasiva.

Benefícios

Pegue um pouco mais abaixo na página de conversão e você virá para os benefícios. Queríamos mostrar às pessoas exatamente o que sairão do evento, e fizeram isso, dando-lhes três ótimas razões para participar.

Dê a seus clientes potenciais razões sólidas para ir ao seu evento em Fortaleza no caso, e eles terão muito mais interesse em participar. Mostre ao potencial participante o que eles vão tirar do evento. A informação valiosa que eles poderão colocar em prática quando eles retornarem ao escritório.

Call to Action ou Chamada à ação

Todas as páginas de destino devem ter um objetivo e apenas um objetivo. No caso de uma página de destino de eventos, esse objetivo é fazer com que as pessoas se inscrevam. Clicando no botão de chamada para ação.

Para a página de destino do Congresso de Neurologia, que contou às pessoas exatamente o que acontecerá quando clicarem nesse botão.

Também vale a pena mencionar que incluímos o preço do bilhete ao lado do CTA. Normalmente, adicionar um montante em dinheiro perto de qualquer CTA provavelmente causará um pouco de atrito.

Seu CTA é o que, em última análise, desencadeia conversões, portanto, certifique-se de que você esteja testando a cópia CTA diferente. Deixe o público decidir qual é o melhor.

Antes do evento: conscientizar e capturar leads

A preparação do evento começa com meses de antecedência. Geralmente começa 9-12 meses antes da data, a fim de garantir que possamos tudo em vigor, desde o plano de marketing, até o conteúdo, até a logística do evento.

Nos meses que antecederam a sua conferência, você pode começar a coletar endereços de e-mail de prospectos interessados e dar-lhes atualizações ao longo do caminho, o que ajudará a convencê-los a obter um ingresso.

Que tal fazer a landing page que você precisa para o seu evento agora?