Extensões de anúncios passo a passo
Tudo o que você queria saber sobre extensões de anúncios passo a passo para o Google Ads mas tinha medo de perguntar.
E se você já usa o Google Ads é muito provável que você já use as extensões de anúncios.
Mas você sabe quais extensões de anúncios criar o que colocar quais informações colocar dentro de cada extensão de anúncio?
Fala galera aqui é Roberto Roosevelt falando e nesse texto eu vou falar tudo o que você realmente o precisa saber sobre as extensões de anúncios.
Vou mostrar aqui na tela do seu computador todas as extensões, quais informações colocar dentro de cada uma como criar essas extensões de anúncios todo o passo a passo.
Aí para você bombar sua campanha e todo passo a passo e clique a clique para você não errar na criação das extensões de anúncios.
E vindo aqui pra tela do seu computador eu vou começar pesquisando fazendo algumas pesquisas pede foto mostrar para vocês como essas extensões de anúncios aparecem dentro dos anúncios aqui do Google.
Imagine a tela do Google Ads (quando der tempo eu coloco uma imagem aqui)
Então, pesquisando que cujo de marketing digital nós já Conseguimos ver várias extensões de anúncios.
Que é só você olhar para os anúncios se ver a diferença de tamanho então por exemplo esse primeiro anúncio aqui ele tem uma isso e onde anúncio uma extensão aqui de site link então isso aumenta muito faz muita diferença para o anúncio.
Que se você olhar aqui embaixo também é outro anúncio nas de outro produto de outro curso que também possui outra extensão de anúncios.
As extensões de anúncios
Que são também esses links explicar vez aqui assim como esse aqui debaixo.
Se você olhar aqui para esse último anúncio antes da dobra aqui da primeira página você vai conseguir notar a diferença dele para o primeiro anúncio então é claro que esse primeiro eu não sei que vai chamar muito mais atenção que vai ocupar muito mais espaço aqui na primeira tela do Google e é claro que quando o usuário estiver pesquisando por um produto pelo nome do seu produto ou pesquisando aí por algum curso ele vai priorizar aquele produto que der mais informação para ele ele vai se sentir mais atraído pelo anúncio que tiver mais completo.
Dentro das campanhas
Então as extensões de um sustão sem muito importantes e fazem muita diferença dentro aí do seu anúncio se você ainda não a extensão de anúncio eu espero que esse texto que te ajude e que você comece a colocar a partir de hoje aí dentro das suas campanhas e antes de mais nada vou pedir para você se inscrever no nosso canal deixa o seu like la também se você tiver alguma dúvida sobre o Google Ads ou sobre marketing digital e segue lá no Instagram.
E chega de enrolação vamos logo a entre as extensões de anúncios.
Eu imagino que você já saiba Esse passo a passo já saiba como encontrar as extensões de anúncios mas o passo a passo é muito simples Você vai clicar aí em uma das suas campanhas na campanha que você vai criar essas extensões.
Você vai clicar aqui nessa barra lateral esquerda em anúncios e extensões e você vai clicar aqui em extensões então clicando aqui nesse sinalzinho de mais ele vai de fato mostrar todas essas extensões de anúncios quantas extensões de anúncios que eu coloco dentro da minha campanha do Mc que vocês vão me perguntar isso você pode colocar em quantas extensões de anúncios você quiser você pode colocar essas extensões de forma tô fazendo isso com uma
utilização dentro das suas campanhas então não tem necessidade de você já criar um anúncio E você já criar todas as extensões de uma vez você pode fazer isso sim você pode a deixe seu anúncio
mais estruturado logo no começo mas você também pode guardar aí duas ou três extensões para você ir adicionando conforme for passando os dias dessa forma você vai conseguir utilizar
o seu anúncio vai perceber eleito o que que está faltando quais informações estão faltando dentro dele e essas informações você vai adicionando dentro dessas extensões de anúncios algumas dessas extensões aqui você só vai conseguir utilizar se você estiver de fato fazendo tráfego local porque as informações são bem
específicas mas muitas nós conseguimos colocar aí dentro dos nossos anúncios então eu vou começar com a extensão que eu mais gosto que é de fato a extensão de promoção Essa extensão é muito boa ativa e um gatilho mental muito bom dentro da cabeça do usuário como eu não estou de fato criando uma campanha eu vou utilizar
e o curso GPA o curso GTA para tirarmos todas as informações que nós precisamos para colocar aí dentro das nossas intenções de anúncios e assim também eu já aproveite para mostrar um pouco mais para vocês desse e por isso aqui que é um curso de cubo é diz é o curso que eu fiz que eu faço que eu acompanho que eu
realmente indico de onde eu tirei praticamente aí todas as minhas informações tudo o que eu seja google ads então começando pela extensão de anúncio de promoção como que nós fazemos para criar essa extensão aqui a gente consegue mudar tanto o idioma quanto a moeda caso você esteja fazendo essa extensão criando essa extensão dentro de uma campanha de um produto gringo você consegue trocar essas informações aqui aqui um tipo de promoção você
também consegue mudar que você consegue colocar tanto em reais né tanto em valor então por exemplo faz com que tem r$ 200 desconto você consegue colocar r$ 200 desconto ou você também consegue colocar a porcentagem você também consegue colocar o desconto máximo em um valor e também consegue colocar eu desconto máximo bom então vou colocar aqui desconto monetário o GPA ele não está mais em promoção então eu vou supor vou colocar que ele tem uma promoção aqui apenas que a gente conseguir colocar dentro da nossa extensão então eu vou colocar aquele tem um desconto aí de 200 reais para o meu acabei de falar e aqui você consegue ver exatamente como que está ficando a sua extensão de anúncio que item na realidade você pode colocar aqui o título o nome do seu produto então aqui eu vou colocar curso GPA Mas você pode colocar aí outras coisas ou você pode realmente colocar um nome do seu produto tem URL final nada mais é do que a sua página de vendas a URL dessa página de vendas com seu link de afiliado depois de ser redirecionado então até cliquei para mostrar para vocês só você esperar a página carregar e aí você copia a URL que apareceu com o seu link de afiliado Essa vai ser a sua URL final aqui dentro dessa extensão de anúncio você também poderia colocar o desconto em porcentagem que ele ficaria dessa forma que e utilizar da forma que você achar melhor aí dentro do seu anúncio feito isso colocado ali a sua URL final que você vai clicar aqui em baixo em opções de URL e é que você vai precisar colocar o seu modelo de acompanhamentos sempre olha se a extensão de anúncio que você está criando o pé de um modelo de acompanhamento então modelo de acompanhamentos nada mais é do que o seu Hot link Então você entra lá dentro da sua plataforma copia esse link e você cola aqui dentro em modelo de acompanhamento outra coisa dessa extensão de anúncio de você consegue fazer é você colocar data para acabar se é uma promoção que existe por exemplo apenas na black friday que você consegue configurar com as datas também colocado EA sua data se você precisar se você achar necessidade você fica aqui em salvar e a sua extensão vai estar pronto voltando aqui então para criar uma nova extensão outra extensão de anúncio que eu gosto muito de utilizar é a extensão de sitelink e aqui você consegue colocar até 4 é de sitelink eu sempre coloco quatro extensões de sitelink o Google Pode sim mostrar quatro extensões dessa ele pode mostrar as suas quatro opções do site link então eu vou colocar apenas dois para ser um pouco mais de idade e a aula ser um pouco mais rápido faz exatamente da mesma forma o passo a passo a exatamente o mesmo não somente para a extensão de sitelink mais para todas as outras extensões é muito importante que você analise toda sua página de vendas que você pede aqui todas as informações que você vai colocar dentro das suas extensões de anúncios dentro da página de vendas eu já fiz esse trabalho antes de começar a gravar o vídeo que para ficar aí bem rapidinho para dar uma ideia para vocês o que que geralmente eu coloco dentro dessa extensão de sitelink eu sempre tem que dar ênfase traz informações que são mais relevantes aí para usuários que estão texto do site link eu vou começar colocando aí que esse curso tem acesso vitalício nas descrições então eu já copiei também essas informações Vou colocar aqui acesso a todo conteúdo e atualizações e pouco acesso vitalício também essa pessoa ganha em mais sete Super Bônus alterei a que coloquei com sete Super Bônus mais acesso vitalício mas acesso a todas as atualizações aqui na URL final mesma coisa que eu já falei para vocês página de vendas copia a URL final com seu código de afiliado e cola aqui extensão então o número dois vou fazer também a extensão número dois Vou colocar aqui então sete dias de garantia aqui em URL final tem uma coisa que vai mudar então você vai copiar a sua URL final vai colar aqui e ao tentar passar para a próxima extensão de sitelink o Google vai te dar que essa mensagem ou seja ele não deixe você colocar a mesma URL final nas extensões de sitelink então o que que você vai fazer aí nós vamos vir aqui dentro da URL final e nós vamos trackear esse link que se o seu link já tiver? Que você vai colocar aí um e Comercial src igual e aí você a 01 02 03 se a sua URL final não tiver o ponto de interrogação aí você vai colocar aí? Src um sinalzinho de igual e 101 porque isso porque desta forma o Google deixa a passar ele entende que é outra URL final Então faz aí as suas extensões de sitelink pega lá as melhores informações feito isso você vai entrar de novo que opções de URL do site link e você vai colar o seu modelo de acompanhamento de novo não esqueça de colar o seu modelo de acompanhamento dentro das extensões de anúncios porque se a pessoa ficar dentro da extensão de anúncio que fizer a compra a comissão não vai ser repassada para você então pode aí o seu modelo de acompanhamento e você vai clicar aqui em baixo em salvar outra extensão de anúncio que eu gosto muito é a de frases de destaque é que que você vai colocar os seus melhores gatilhos mentais as melhores informações da página de vendas de novo você pode colocar aqui quantas extensões você quiser é ou não vai mostrar todas mas pode ser aquele mostre-se mais de uma dentro do seu anúncio então informações congruentes informações que realmente existem aí dentro da sua página de verbos Então vou colocar aqui o valor vou colocar também mais de 10 mil alunos aqui você pode mesclar você pode colocar informações variadas não tem necessidade de você colocar em garantia de sete dias colocar de novo satisfação garantida e o seu dinheiro de volta aqui você pode de fato variar essas informações vou colocar também cria um negócio lucrativo e vou colocar também método do absoluto zero outra coisa muito importante que é legal de falar é que vocês também podem abusar das enteadas você pode abusar nos gatilhos mentais então você pode colocar aqui últimas vagas faça sua inscrição agora promoção por tempo limitado aqui é o espaço onde você de fato vai usar esses gatilhos mentais hoje de fato você vai utilizar tudo o que você tiver aí dentro da página de vendas para convencer e clicar logo no seu anúncio e melhor ainda né convencer o usuário de comprar de fato produto a extensão de frases de destaque não tem a opção de colocar em um modelo de acompanhamento porque ela não é clicável ela vai ficar como sendo a força de fato uma extensão aí da sua descrição Então coloca as suas frases de destaque e aí você vai colocar aqui embaixo em salvar outra extensão de anúncios legal de colocar é a extensão desnível de estruturados também vai aumentar vai somar ali dentro do seu anúncio então aqui selecionar o tipo de cabeçalho você pode colocar curso você pode colocar comunidades E aí você pode trocando aqui olhando na lateral aqui para vocês terem uma ideia de como que vai ficar lá para pessoa quando o seu anúncio aparecer então basicamente não muda muita coisa eu vou colocar aqui em comodidades E aí você pode colocar as informações outras informações do seu produto que dentro vou deixar assim então domínio tráfego pago Google AdWords para afiliados Facebook e YouTube é Jesus e sim dentro do curso GP além de Goiás você o curso completo de Facebook Edis YouTube é Jesus de fato esse curso é um dos melhores cursos de moedas e Trace ocupado que tem olho no mercado nesse caso também não tenha necessidade de colocar o modelo de acompanhamento até porque ele não pede e coloca aí em salvar tem outra extensão que eu gosto muito de colocar que funciona muito também que a extensão de preço e como que você vai fazer isso com que você vai criar essa extenção de preço aqui em cima não tenha necessidade de um lugar não ser que você esteja ou não sendo aí para outro idioma e em outra moeda ver aqui o que que eu vou colocar eu vou colocar nos valores então coloquei aqui em até 12 vezes no cartão de 97 e 14 e aqui no descrição você pode dar é um pouco mais de em fazer também porque você acabou de escrever URL final então a mesma coisa copia e a sua URL com seu código de afiliado E aí eu vou colocar outra extensão de preço porque eu quero colocar também a opção à vista e vou colocar aqui ganha desconto à vista porque se você comprar faz seu lado você vai pagar aí uma tá bom então colo também a minha URL final que você pode voltar aqui para ver como vai ficar essa extenção de anúncios como essa extenção do funciona a partir de três extensões eu vou colocar mais uma extenção aqui vou colocar também que você consegue pagar por pics Vou colocar aqui o valor de 997 a URL final vai ser a mesma coisa Lembrando que eu estou fazendo apenas de exemplo você coloca na forma que se enquadrar melhor no seu anúncio se você tiver anunciando um produto que tem vários valores na realidade é por mensalidade tem a opção trimestral tem a opção aí de seis meses um ano essa extenção vai te ajudar bastante essa extenção é uma extenção clicável por isso nós vamos ter que colocar o nosso modelo de acompanhamento aqui em opções de URL copia se o hot-link Cola e aí sim você vai dar um salvar aqui embaixo.
Então essas são as extensões que eu coloco dentro da minha campanha que eu coloco aí dentro dos meus anúncios.
Geralmente eu já começo a minha campanha com algumas extensões Mas eu sempre e extensões para colocar dentro das minhas campanhas dos próximos dias nos dias seguintes É de fato eu conseguir otimizar a minha campanha ver se de repente ao ver que a minha intenção não está sendo entregue Eu sempre faço as alterações dentro também das extensões de anúncios colocando a informações mais relevantes colocando informações que chamam mais atenção do usuário que então nunca esqueça de colocar gatilhos mentais muito poderosos não esqueça também de colocar esse te as coisas que chamam a atenção do usuário que é claro nunca esqueça também de fato de colocar as extensões de anúncios dentro das suas campanhas vai deixar a sua campanha com mais qualidade mais qualificada tem o Google sempre vai priorizar a entregar um anúncio entregar uma campanha congruente então sempre Tira essas informações de dentro aí da sua página de vendas bom galera o texto é só esse.
Eu espero que tenha ajudado vocês caso tenha ficado alguma dúvida deixa aqui nos comentários se você tiver alguma dúvida se eu puder te ajudar de alguma forma que me chama lá no Instagram.