E-mail Marketing de Atração
No e-mail marketing sempre que surge uma nova estratégia, a primeira reação é não acreditar. É o famoso “Será que funciona mesmo?”. Já ouviu falar de E-mail Marketing de Atração? Então leia o restante da matéria.
O que é preciso dos primeiros passos para garantir maior conversão de e-mails? É ter certeza que eles estão sendo enviados para as pessoas certas.
Quando essa estratégia já mostrou toda a sua força e provou que tem um alto retorno, como é o caso do E-mail Marketing de Atração, a pergunta muda um pouco e passa a ser “Será que funciona mesmo para mim?”.
Na verdade, faz todo o sentido pensar assim. A Site ON Criações fez uma campanha de e-mail para o Turismo Ceará, pois o que dá certo para um negócio nem sempre fará sucesso com outro.
Isso é especialmente pertinente se você tiver uma empresa ou blog que cobre diversos tópicos diferentes.
A aplicação da Nutrição E-mail Marketing
O E-mail Marketing de Atração, aqui em Fortaleza também conhecido como marketing de atração, se resume a criar formas de se aproximar do público desejado e ter um relacionamento achegado com ele.
Por exemplo, se você gerir uma empresa de crescimento pessoal para homens que cobre namoro, atividade física, negócios e espiritualidade, será preciso segmentar sua lista em diferentes categorias.
Mais do que isso, a ideia é que o bom relacionamento dure não só até a venda. Mas depois disso também, chegando ao ponto de transformar os clientes em verdadeiros defensores da marca.
Haverá pessoas nessa relação que se juntaram aos artigos de empreendedorismo.
E-mail Marketing de Atração
Para atingir esses objetivos, o método Inbound foi dividido em 4 etapas. Que devem ser seguidas bem de perto para que os resultados venham conforme esperado.
Ficou interessado em saber como? Entre em contato conosco e deixe seu recado!