Dicas de Landing page para médicos

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Dicas de Landing page para médicos

Você precisa ter um tema fixo e fluido para sua Landing page para médicos ser um  sucesso das vendas. Crie estratégias para gerar o tráfego e, em seguida, planeje o fluxo da sua página de destino para ele. Aqui estão as 3 principais dicas para planejar sua Landing page para médicos virar um sucesso.

A principal dica para um Landing page para médicos  de sucesso

Você precisa encontrar as palavras-chave certas para seus produtos ou serviços. Essas palavras-chave ou grupos de palavras-chave precisam ter alta demanda, mas não muito alta. Por que não muito alto? Isso ocorre porque se as palavras-chave tiverem muita demanda, a concorrência será acirrada. Você pode criar diferentes páginas de destino, cada uma atendendo a um tema ou público-alvo diferente.

Se você decidir ter palavras-chave diferentes, ao usar publicidade paga por clique com o Google, você deve otimizar e combinar cada palavra-chave com sua página de destino personalizada correspondente.

Dica #2:

Conheça seu público-alvo. Conheça-os de dentro para fora. Conheça suas preferências, seus estilos de vida, como alcançá-los e os diferentes tipos de mídia que utilizam com mais frequência. Seja específico sobre a definição do seu público-alvo, como ‘jovens na faixa etária de 20 a 30 anos, que gostam de rock e vão a um show de rock pelo menos três vezes por ano’. Em seguida, personalize suas páginas de destino para atender a cada grupo de público-alvo, caso você tenha mais de um grupo.

Dica # 3:

Então você precisa combinar os benefícios e a cópia de marketing para cada grupo de público-alvo também. Cada grupo-alvo tem desejos e necessidades diferentes aos quais você precisa apelar. Uma página de destino não pode atrair todo o seu público-alvo e pode não ser otimizada. Por exemplo, para vender para os jovens, você precisa de uma linguagem mais moderna e talvez de mais benefícios familiares para o público mais velho.

Outro exemplo é quando você deseja vender on-line um folheto informativo de dicas de reparo de automóveis. Para proprietários de carros esportivos, você tem um manual. Para proprietários de carros antigos, você tem outro manual.

Você também pode segmentar seus assinantes se tiver uma lista do formulário de ativação da sua página de destino. Uma maneira fácil de segmentá-los é perguntar sua preferência. Digamos que você tenha dois e-zines diferentes, pergunte a eles o que eles preferem e você saberá mais sobre seu público-alvo.

Todo o jogo de marketing na internet leva tempo para dominar, então aprenda com aqueles que estiveram lá para encurtar seu tempo de aprendizado e evitar erros dolorosos.

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